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The Dragoness: Command of the Flame recebe data de lançamento

A PQube e a Crazy Goat Games revelaram nesta quinta-feira, 21, que o RPG roguelite The Dragoness: Command of the Flame será lançado para PC, via Steam em 1º de setembro. Fortemente inspirado na série Heroes of Might and Magic, The Dragoness: Command of the Flame combina construção de base, exploração e combate estratégico baseado em turnos – mas com um toque roguelite. Confira o trailer!

Sobre The Dragoness: Command of the Flame

A Península de Drairthir foi governada em paz por duas nobres casas de dragões. Os Dragões Reais governaram com justiça enquanto os Vadefenderam as fronteiras dos reinos com sua força. No entanto, séculos de luta marcaram as almas do Va e seu amor pelos Regals lentamente se transformou em ciúme. Depois de descobrir um pergaminho de magia negra, os Vawere corromperam e se transformaram nos Shai-va, dragões frios e brutais com a intenção de destruir Regals.

A guerra civil que se seguiu culminou em uma batalha final na capital da região, Voven-sal, com a rainha dos Dragões Reais emergindo vitoriosa. Mas com a capital em ruínas e todas as regiões da península fervilhando de rebelião, a Dragoness ordenou que suas forças restantes recuassem e encontraram uma nova capital longe do caos em Níwenborh.

  • Situado na Península de Drairthir – uma terra fraturada envolvida em conflito – você assume o papel de uma Comandante, recrutada pela poderosa The Dragoness, em sua tentativa de trazer paz ao mundo.
  • Encontrando-se na capital em ruínas de Níwenborh, cabe a você reconstruir esta cidade outrora grande.
  • Somente recrutando um poderoso exército de feras e gerenciando seus recursos você poderá se preparar para os perigos que estão por vir – onde apenas o pensamento estratégico e a habilidade tática garantirão a vitória.
  • Novo trailer de história explorando a história da Península Drairthir e seus governantes dragões, os benevolentes Regals e o poderoso Va, apresentando uma jogabilidade totalmente nova!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.