The Elder Scrolls Online: Lost Depths já está disponível para PC, Mac e Stadia

ZeniMax Online Studios e a Bethesda Softworks anunciaram nesta segunda-feira, 22, o lançamento de The Elder Scrolls Online: Lost Depths, DLC que já está disponível para todos os jogadores de PC, Mac e Stadia. O novo conteúdo chegará em 6 de setembro para Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, PlayStation 5 e PlayStation 4. Confira o trailer abaixo!

Sobre The Elder Scrolls Online: Lost Depths

Como parte da aventura anual de 2022, Legacy of the Bretons, esse pacote de DLC traz duas masmorras de quatro jogadores inéditas para desafiar você e seus aliados, expandindo a saga que começou com o DLC Ascending Tide e se desdobrou com o recente Capítulo High Isle. Cada masmorra tem sua história e suas próprias recompensas, incluindo conjuntos de itens, conquistas e colecionáveis que você não encontra em nenhum outro lugar de Tamriel.

Junto com The Elder Scrolls Online: Lost Depths, também está disponível a Atualização 35, um patch do jogo base do qual todos os jogadores de ESO podem desfrutar, sem a necessidade de uma nova compra. Essa atualização contém mudanças de balanceamento, correções e novos recursos, incluindo alterações no sistema de combate, a introdução de “minieventos” adicionais em Battlegrounds (por exemplo, um fim de semana que concede bônus de Pontos de Aliança) e melhorias gerais de ganhos de XP no PvP.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.