NotíciasPCPlayStationXbox

The Elder Scrolls Online recebe parte da expansão “The Legacy of the Bretons”

ZeniMax Online anunciou nesta segunda-feira, 14, que The Elder Scrolls Online recebeu a primeira parte da expansão The Legacy of The Bretons para a versão de PC. Chamada de Ascending Tide, está primeira leva de conteúdos adicionou ao game duas novas masmorras de PvE. Além disso, foi anunciado que o novo DLC será lançado em 29 de março para consoles Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5. Confira o trailer!

Os jogadores verão o retorno de vários heróis de aventuras anteriores de The Elder Scrolls Online. O novo DLC começa com o resgate desafiador de Jakarn das mãos da Ordem Ascendente. Os jogadores se juntarão à capitã Kaleen em um ataque heroico a Coral Aerie, mas precisam ficar de olho nas forças obscuras que ameaçam o povo bretão. Coral Aerie é um lugar lindo, mas traiçoeiro, uma amostra perfeita do que está por vir em 2022. 

Os players também poderão desbravar um estaleiro abandonado e assombrado, conhecido como Shipwright’s Regret. Considerada a maior frota da história de Tamriel, a lendária Marinha de Todas as Bandeiras é encontrada em escombros, ruínas que inimigos mortos-vivos chamam de lar e onde vivem à espreita. Haverá muitos desafios, segredos e espólios novos e empolgantes para os jogadores experimentarem no nosso DLC mais recente. O pacote pode ser adquirido pela Crown Store no jogo, e ele será liberado automaticamente para todos os assinantes ESO Plus.

Sobre The Elder Scrolls Online

Em The Elder Scrolls Online High Isle, os jogadores de ESO irão vivenciar uma ilha paradisíaca repleta de cultura e arquitetura medievais, incluindo castelos magníficos e áreas de competição. A história do capítulo desse ano gira em torno de intrigas políticas, e High Isle é o destino perfeito para os representantes da aliança realizarem as negociações de paz que podem colocar um ponto final à Guerra dos Três Estandartes. Apesar de a conferência ser organizada pela nobre Society of the Steadfast, os jogadores devem tomar cuidado com a Ordem Ascendente e suas motivações caóticas.

Uma região previamente inexplorada, o Systres Archipelago foi inspirado pelas praias belas e ventosas do Mediterrâneo. É nele que se encontra o deslumbrante mundo de High Isle, lar dos bretões, descendentes de humanos e elfos. A elite social vive na sociedade feudal de Gonfalon Bay, o ponto central de todas as negociações políticas em High Isle. Acima de tudo, a crueldade é uma virtude por aqui, então os jogadores vão ter que tomar cuidado!

Ano passado, The Elder Scrolls Online introduziu os Companheiros aos jogadores e, em 2022, a ZeniMax Online Studios vai apostar mais no sistema. Os jogadores terão acesso a dois Companheiros novos: Ember, um Khajiit que cresceu nas ruas e tem um talento especial para magia, e Isobel, uma aspirante bretã a cavaleira que sente o chamado para ajudar os jogadores.

Por fim, The Elder Scrolls Online foi lançado em 2014 e, desde então, vem recebendo constantes atualizações de conteúdo. O título está disponível para PC e macOS, além de versões para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One e Xbox Series X|S.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.