PlayStation anuncia State of Play focado em Hogwarts Legacy

A PlayStation e a WarnerBros Games anunciaram nesta segunda-feira, 14, que na próxima quinta-feira, 17, será realizado um State of Play focado em Hogwarts Legacy. Com duração de 20 minutos, o evento trará gameplays e depoimentos da equipe de produção. Para acompanhar a transmissão, é só acessar o canal oficial da PlayStation no Youtube ou na Twitch às 18h (horário de Brasília). Além disso, foi anunciado que após a transmissão, a desenvolvedora divulgará um texto exclusivo no PlayStation Blog dando mais detalhes sobre o conteúdo exibido.

Sobre Hogwarts Legacy

Os jogadores terão uma nova experiência vivendo como um aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, embarcando numa inédita e perigosa jornada para descobrir uma verdade oculta do mundo bruxo. O game está repleto de imersivas mágicas que colocam os jogadores no papel principal de suas próprias aventuras para se tornarem as bruxas ou bruxos que escolherem ser.

Eles poderão desenvolver habilidades de cada personagem dominando diferentes e poderosos feitiços, aprimorando manobras de combate e selecionando companheiros que os ajudarão a enfrentar inimigos mortais. Os jogadores encontrarão missões e situações que apresentarão escolhas difíceis que irão determinar no que eles acreditam.

Por fim, Hogwarts Legacy será lançado em 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.