The Falconeer já disponível para Xbox e PC

Wired Productions lançou nesta terça-feira, 10, o RPG de fantasia aérea em um mundo oceânico The Falconeer para Xbox Series X|S, Xbox OnePC, via Steam. O título conta com desconto de 10% nas versões para computadores.

https://youtu.be/8yFEBX26PXI

Combinando a mecânica clássica de combate aéreo, com um ambiente de mundo aberto de tirar o fôlego e uma diversidade de inimigos, The Falconeer oferece suporte para 4K a 60 FPS, com a tecnologia HDR. Além disso, o jogo faz parte do Smart Delivery, que garante que você jogue o título em ambos as versões do Xbox, com uma única compra.

Sobre The Falconeer:

The Falconeer permitirá aos jogadores voar pelos céus a bordo de um pássaro-de-guerra devastadoramente poderoso. Descubra segredos perdidos para o mar enquanto você se junta ou se opõe a diferentes facções e clãs espalhados pelo mundo misterioso The Great Ursee. Tire proveito de várias classes de Falconeer com estatísticas, armas e pássaros-de-guerra individuais, que podem ser aprimorados ao vencer batalhas completar missões, descobrir segredos ou aplicando Mutagens ou Chants.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.