The Falconeer ganha atualização de conteúdo gratuita

Wired Productions disponibilizou nesta terça-feira, 22, uma atualização de conteúdo gratuita para o RPG de fantasia aérea em um mundo oceânico The Falconeer. Lançado no dia 10 de novembro para Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam, este é o primeiro conteúdo adicional que chega ao game.

De acordo com a Wired, o update foi chamado de ‘The Kraken’, e adiciona novas missões de mergulho, de exploração, novos locais e várias correções gerais, incluindo mudanças para o combate. Há novos tutoriais, efeitos de áudio e mais.

Sobre The Falconeer:

Combinando a mecânica clássica de combate aéreo, com um ambiente de mundo aberto de tirar o fôlego e uma diversidade de inimigos, The Falconeer oferece suporte para 4K a 60 FPS, com a tecnologia HDR. Além disso, o jogo faz parte do Smart Delivery, que garante que você jogue o título em ambos as versões do Xbox, com uma única compra.

The Falconeer permite aos jogadores voar pelos céus a bordo de um pássaro-de-guerra devastadoramente poderoso. Descubra segredos perdidos para o mar enquanto você se junta ou se opõe a diferentes facções e clãs espalhados pelo mundo misterioso The Great Ursee. Tire proveito de várias classes de Falconeer com estatísticas, armas e pássaros-de-guerra individuais, que podem ser aprimorados ao vencer batalhas completar missões, descobrir segredos ou aplicando Mutagens ou Chants.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.