The Gardens Between entra em Beta Aberto para Android

A The Voxel Agents anunciou nesta quinta-feira, 28, que The Gardens Between já está disponível em Beta Aberto para Android. O jogo é baseado em quebra-cabeças de aventura, no qual os jogadores manipulam o tempo para guiar dois amigos por um mundo surreal de misteriosas ilhas. O lançamento global estará disponível na Google Play Store e, ao mesmo tempo, chegará ao Google Play Pass.

Esta aventura foi premiada com um Apple Design Award 2019, Jogo do Ano do Australian Game Developer Awards 2018, e nomeado um dos jogos mais esperados da Polygon em 2018. Além disso, é bem criticada com uma média de PC Metacritic de 80. Portanto The Gardens Between pinta um conto emocional de amizade de infância através de uma narrativa inesquecível e atmosférica e quebra-cabeças que levam tempo.

Sobre The Gardens Between

Em uma noite de tempestade que mudará o destino para sempre, as amigas Arina e Frendt acordam em um mundo misterioso de ilhas intrincadas, cada uma cheia de lembranças de sua infância. Sendo assim, no auge de cada ilha, constelações de preciosas memórias surgem, as obrigando a refletir sobre sua amizade.

Portanto, manipule tempo para ajudar Arina e Frendt a alcançar o ápice de cada ilha. Além disso, revele o caminho à frente, movendo o tempo para frente e para trás para remover obstáculos e mudar o terreno. Por fim, interaja com consoles antigos, baldes de pesca e outras lembranças de suas vidas, pintando juntos uma imagem de seu tempo juntos. Cada ilha superada lembra passagens de alegria e dor, mostrando a inevitável força do tempo.

“A alegria e o amor que compartilhamos com as pessoas importantes em nossas vidas são uma bênção inestimável. Portanto, The Gardens Between mostra como esse amor nos molda bem no futuro, mesmo quando a vida tem outros planos para nossos laços. Assim, convidamos os jogadores Android a explorar esse conto, refletindo sobre as pessoas e os vínculos que eles valorizam.”

Simon Joslin, co-fundador da The Voxel Agents.

The Gardens Between requer um dispositivo com Android 7.0 ou mais recente, 2,5 GB de RAM e pelo menos 500 MB de armazenamento. Para obter a melhor experiência, a desenvolvedora recomenda dispositivos de última geração a partir de 2017.

Por fim, The Gardens Between já está disponível para PC, via Steam, iOS, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.