The Good Life ganha novo trailer

PLAYISM divulgou nesta quinta-feira, 26, um novo trailer de The Good Life. O game promete ser um RPG em mundo aberto, no qual a protagonista deve resolver mistérios com elementos sobrenaturais na cidade em que vive. O título está programado para um lançamento digital ainda em 2021 para PC, via Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Veja o novo trailer abaixo!

Em The Good Life, você controlará a jornalista Naomi Hayward, que está se afogando em dívidas e no fim de sua vida. Tendo aceitado um pedido do jornal The Morning Bell para “desvendar o mistério de uma pequena cidade inglesa”, Naomi se encontra longe de sua casa em Nova York, em Rainy Woods – conhecido como “o lugar mais feliz do mundo”.

Ao iniciar sua investigação, Naomi – câmera na mão – logo percebe que a cidade e seus excêntricos moradores estão escondendo todo tipo de segredos. Ela descobre um fenômeno inexplicável no qual os habitantes da cidade se transformam em gatos e cachorros à medida que a noite cai. Então, quando ela está investigando esse mistério em particular, ocorre um assassinato.

Naomi eventualmente se torna capaz de se transformar em um gato ou cachorro em The Good Life . Transforme-se em um gato e ganhe a habilidade de pular e escalar toda a cidade para explorar; ou se transforme em um cachorro e use seu olfato apurado para rastrear os residentes da cidade. Use suas respectivas habilidades como humano, gato e cachorro com sabedoria para resolver mais facilmente os vários mistérios e incidentes que você enfrentará.

Rainy Woods está repleto de vários locais, bem como uma série de eventos à espera de acontecer. Explore as áreas ao redor da cidade para desbloquear santuários e áreas de camping, expanda seu campo de mobilidade e desfrute do mundo confortavelmente aberto. Montar em uma ovelha e cavalgar pelas colinas é muito divertido!

Confira as principais características de The Good Life:‎

  • Explore a vasta e extensa cidade de Rainy Woods‎.
  • ‎Resolva mistérios como um humano, um gato ou um cachorro!.
  • ‎Tire fotos para pagar sua dívida‎.
  • ‎Desbloqueie e experimente novas receitas de refeição. ‎
  • ‎Plante, cresça e colhe suas próprias culturas‎.
  • ‎Descubra novas roupas e outros itens‎.
  • ‎Economize dinheiro e renove sua casa.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.