The Innsmouth Case ganha versão para consoles

Assemble Entertainment e a Robot Pumpkin Games lançaram nesta quinta-feira, 22, The Innsmouth Case para PlayStation 4 e Xbox One. O título foi originalmente lançado em junho de 2020 para PC e MacOS, via SteamiOS e Android, e é ambientado no misterioso universo de H. P. Lovecraft, prometendo levar os jogadores a uma jornada verdadeiramente angustiante e fantástica. Confira o trailer de lançamento!

Para resolver o enigmático desaparecimento da pequena Tabitha Marsh, o detetive mais inteligente não é apenas desejado, mas desesperadamente necessário. Entretanto, ele está muito ocupado. Dessa forma, você terá de resolver o caso. Arrume seus pertences e prepare-se para ir à remota vila de Innsmouth! The Innsmouth Case apresenta uma mistura de horror e humor, tornando-o a primeira aventura de texto de comédia assustadora do gênero.

Confira os principais recursos de The Innsmouth Case:

  • Todas as decisões que você toma têm um efeito permanente na história em andamento.
  • A jogabilidade assimila-se ao estilo de “livro interativo”, cativando com sua mistura perfeita de humor excêntrico e horror clássico. 
  • Seu destino está inteiramente em suas mãos, pois existem 27 finais possíveis podem ser descobertos.
  • Disponível em inglês e alemão.
  • Explore a Innsmouth do século XXI, converse com mais de 20 personagens animados e resolva o mistério do desaparecimento de Tabitha Marsh.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.