The Last Kids on Earth: Hit the Deck! é lançado para PC

SMART Technologies lançou nesta sexta-feira, 17, The Last Kids on Earth: Hit the Deck! para PC, via Steam. No game, os jogadores habitam o grupo de Jack Sullivan e seus amigos June, Quint e Dirk enquanto vivem em uma Fortaleza da Árvore da Grandiosidade e se defendem de hordas de zumbis babando e monstros gigantescos de outra dimensão. Confira o trailer!

Sobre The Last Kids on Earth: Hit the Deck!

Em The Last Kids on Earth: Hit the Deck!, os jogadores devem escolher entre dois personagens para usar em combates de time usando estratégias de cartas de batalha neste mundo pós-apocalíptico. Cada personagem tem seus próprios pontos fortes e fracos únicos.

O garoto abandonado e sobrevivente que mata monstros, Jack, é ótimo em trabalho em equipe e luta mais quando sua saúde está em baixa. June é uma especialista em chutar bundas de zumbi, pois ela é adepta de ver intenções de monstros e evitar ataques. O cientista Quint pode escolher seu equipamento em tempo real e é excepcional em usar buffs e debuffs, enquanto o ex-valentão Dirk é um tornado superforte que luta contra monstros que pode proteger qualquer um em combate.

Use mais de 60 cartas únicas por personagem para construir seu baralho de batalha perfeito. Reúna mais de 50 peças de equipamento, como o Rover e a Máquina do Grito, que fornecem cartas diferentes para suas missões quando você “se prepara”. Aumente sua grandiosidade de luta contra monstros com consumíveis como Atomic Cola e Sulfuric Stink Bombs.

Suas opções são expandidas ainda mais com uma mesa de artesanato onde você pode recarregar consumíveis, atualizar equipamentos e até mesmo criar seus próprios cartões personalizados. Com mais de 30 missões que seguem os eventos do primeiro livro, bem como oferecem novas experiências de sobrevivência, nunca há um momento de tédio na cidade de Wakefield em The Last Kids on Earth: Hit the Deck!.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.