NotíciasPlayStation

Segunda temporada de The Last of Us ganha pôster alternativo

The Last of Us
Imagem: Divulgação

A HBO divulgou nesta quinta-feira, 20, um pôster alternativo da segunda temporada da série dramática original The Last of Us, que estreia no dia 13 de abril, às 22h, na Max. A nova temporada contará com sete episódios, lançados semanalmente, sempre aos domingos.

Na segunda temporada, cinco anos se passaram desde os acontecimentos da primeira, e o passado de Joel e Ellie ressurge, colocando-os em conflito e os levando a enfrentar um mundo ainda mais perigoso e imprevisível.

O elenco retorna com Pedro Pascal no papel de Joel, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy e Rutina Wesley como Maria. A série também contará com novas adições, incluindo Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina, Young Mazino como Jesse, Ariela Barer como Mel, Tati Gabrielle como Nora, Spencer Lord como Owen e Danny Ramirez como Manny. Catherine O’Hara fará uma participação especial.

The Last of Us é escrita e produzida por Craig Mazin e Neil Druckmann. A produção é uma coprodução da HBO com a Sony Pictures Television, e conta com a participação da PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog. Além de Mazin e Druckmann, Carolyn Strauss, Jacqueline Lesko, Cecil O’Connor, Asad Qizilbash, Carter Swan e Evan Wells também assinam a produção executiva.

A primeira temporada da série está disponível na íntegra na Max.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.