The Letter: A Horror Visual Novel será lançado nos consoles em dezembro

A eastasiasoft anunciou nesta segunda-feira, 13, que The Letter: A Horror Visual Novel será lançado em dezembro deste ano para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S. Além disso, o game também ganhará versões em mídia física para o Switch, sendo que a pré-venda desta edição terá inicio no dia 16 de setembro. Confira o trailer!

As edições físicas de ‎The Letter: A Horror Visual Novel incluirão o jogo, manual, CD da trilha sonora e certificado numerado em uma caixa de colecionador, cada uma limitada a 2000 unidades. Cópias padrão também estarão disponíveis como pré-encomendas abertas no dia 16 de setembro e podem ser acessadas neste site.

The Letter: A Horror Visual Novel
Imagem: Divulgação

Sobre ‎The Letter: A Horror Visual Novel

‎Quando sete pessoas são vítimas de uma maldição cruel, descobrem que a verdadeira ameaça não está dentro das sombras, mas dentro de seus próprios corações e mentes. ‎‎The Letter: A Horror Visual Novel‎‎ é um drama interativo com tema de terror inspirado em filmes clássicos de terror asiáticos. Contada através de uma narrativa de ramificação imersiva, o jogo lança jogadores nos papéis em mudança de sete personagens, enquanto eles se encontram envolvidos em um mistério que atormenta a Mansão Ermengarde há séculos.‎

‎As escolhas que você faz vão moldar e levar a história adiante. Você vai consertar um relacionamento à beira do colapso, ou você vai deixá-lo desmoronar? arriscará salvar alguém apesar das consequências que você poderia enfrentar ou deixá-lo para encontrar um fim horrível? Além dos temas de terror do game há grande ênfase no desenvolvimento e interação dos personagens. O destino de cada um desses indivíduos está em suas mãos.‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.