The Plane Effect é lançado para consoles e PC

PQube, o Studio Kiku e a Innovina Interactive lançaram nesta quinta-feira, 23, The Plane Effect, game este que promete apresentar uma aventura distópica alucinante para PlayStation 5Xbox Series X|SNintendo Switch e PC, via Steam. Por fim, o título já conta com uma demo gratuita disponível em todas as plataformas. Confira o trailer de lançamento!

The Plane Effect coloca você no lugar de Solo, um trabalhador de escritório solitário em seu último dia de trabalho e é hora de voltar para sua linda família. Você tem família, não é? Você acha que sabe. Você se lembra de ter mulher e filho… você tem certeza disso. Brincando com sua compreensão da realidade e distorcendo o equilíbrio de tempo e espaço, Solo luta contra a adversidade enquanto atravessa o mundo obscuro e profundamente estético de The Plane Effect.

Ao longo do caminho perigoso que Solo percorre, você será desafiado a desembaraçar uma série de eventos impossíveis, enfrentando o intangível e usando a lógica para superar a distopia cada vez mais ilógica ao seu redor. Por fim, o game promete contar com visuais em 4K e com suporte a tecnologia ray tracing no Xbox Series X e PlayStation 5.

Principais características de The Plane Effect:

  • ‎Uma misteriosa e cinematográfica jornada através de um mundo distópico e alucinante‎.
  • ‎Jogue como Solo, um trabalhador solitário do escritório, enquanto o personagem sai e embarca em uma jornada impossível para chegar em casa.
  • ‎Mergulhe em uma realidade distorcida enquanto tenta compreender e navegar pelos fenômenos inexplicáveis ao seu redor‎.
  • ‎Resolva quebra-cabeças e navegue por ambientes complexos ou ative o ‘Modo assistência’ para orientação‎.
  • ‎Recursos de resolução 4K, bem como Ray Tracing habilitado para PlayStation 5 e Xbox Series X‎.
  • Uma ‎demo está disponível em todas as plataformas‎.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.