The Procession To Calvary recebe datas de lançamento para consoles

A Digerati anunciou nesta segunda-feira, 21, as datas de lançamento de The Procession To Calvary para consoles. O jogo será lançado em 1º de julho para Nintendo Switch e em 2 de julho para Xbox One. Ambas as versões contarão com 10% de desconto no lançamento. Uma versão de PS4 virá logo em seguida, e sua data de lançamento exata será confirmada em breve. O game já está disponível para PC, via Steam desde abril de 2020.

Criado pelo desenvolvedor solo do Reino Unido Joe Richardson, The Procession To Calvary é um jogo de aventura que evoca o humor surreal de Monty Python e é feito inteiramente de centenas de pinturas renascentistas, com obras de mestres renomados como Rembrandt, Bosch e Michelangelo meticulosamente cortado e colado em uma montagem maluca de imagens revigorantes.

No game, os jogadores embarcam em uma missão como uma heroína sem nome para caçar o tirano Heavenly Peter. Um elenco bizarro de personagens, quebra-cabeças desconcertantes e cenários implausíveis garantem que a jornada seja uma escapada totalmente absurda.

Sobre The Procession To Calvary

The Procession to Calvary é um jogo de aventura pitoresco no qual você viaja por uma paisagem ricamente detalhada construída a partir de centenas de pinturas renascentistas.

Huzzah! A guerra santa acabou! Seus opressores foram derrotados, as igrejas do Deus Antigo estão em ruínas e milhares de pessoas inocentes foram assassinadas! Mas nem tudo são boas notícias; o tirano celestial Peter escapou de suas garras, e você foi encarregado de encontrá-lo.

Características principais

  • Apontar e clicar: Uma interface tradicional de apontar e clicar, com um menu de interação de ‘moeda verbal’ e um inventário simples a partir do qual você pode acessar seus itens preciosamente acumulados.
  • Arte da Renascença: Pinturas de Rembrandt, Botticelli, Michelangelo e muitos mais são reunidas em um mundo consistente.
  • Música Clássica: Trilha sonora selecionada para combinar com o estilo da obra de arte. Desfrute de música de compositores como Vivaldi, Bach e George Frideric Handel.
  • Assassinato opcional: Mate qualquer um que estiver em seu caminho e pule os quebra-cabeças de que você não gosta. Mas esteja avisado; suas ações podem voltar para assombrá-lo…
  • Bobagem: Humor que lembra Monty Python. Mas fique tranquilo, embora algumas das piadas possam ser ridículas, os quebra-cabeças fazem todo o sentido!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.