The Rumble Fish 2 recebe data de lançamento para PC e consoles

A 3goo revelou nesta quinta-feira, 4, The Rumble Fish 2, game que terá série de aprimoramentos voltados para fãs hardcore de jogos de luta e jogadores online quando for lançado digitalmente no final de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam. Confira o trailer!

Como uma porta fiel do jogo original desenvolvido em 2005 para a plataforma de arcade Atomiswave, The Rumble Fish 2 apresenta toda a ação de jogo de luta 2D contundente que atraiu tantos jogadores para o jogo nos arcades há mais de 15 anos. Isso inclui um elenco eclético de personagens armados com técnicas selvagens e chamativas, cujos visuais são alimentados pelo sistema exclusivo “Smooth Model Animation” do jogo, permitindo uma animação sprite 2D excepcionalmente linda por membro.

The Rumble Fish 2 também trará uma série de novos aprimoramentos e recursos voltados para os fãs hardcore de jogos de luta. Além de uma apresentação widescreen 16:9 modernizando os lindos gráficos e animações do jogo, os jogadores podem aprimorar suas habilidades no novo Modo de Prática antes de testar sua coragem contra rivais de todo o mundo em batalhas PvP online alimentadas por código de rede rollback – um recurso considerado absolutamente essencial pelos melhores jogadores de jogos de luta.

O Modo de Prática permitirá a personalização de IA e medidores para uma melhor experiência de aprendizado. Os fãs hardcore também podem se divertir com um punhado de arte de personagens, música, materiais de produção dos bastidores e muito mais no novo modo Galeria.

Sobre The Rumble Fish 2

Desenvolvido para a plataforma de arcade Atomiswave e lançado em 2005, THE RUMBLE FISH 2 encantou os jogadores com sua jogabilidade técnica e chamativa governada por cinco botões e dois medidores de super movimento e se destacou com um elenco único e colorido de 16 personagens pontuados pela inovação do jogo “ Smooth Model Animation”, permitindo animação de sprite 2D por membro. Exclusivo para arcades até agora, este novo lançamento marca a primeira vez que The Rumble Fish 2 estará oficialmente disponível em consoles e PC.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.