The Serpent Rogue mantém data de lançamento para abril

O estúdio de desenvolvimento ucraniano Sengi Games e a Team17 anunciaram nesta sexta-feira, 18, que The Serpent Rogue ainda será lançado em 26 de abril, para Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam, conforme planejado, apesar da crise no país. Em um comunicado divulgado no Twitter, o desenvolvedor disse:

“Embora a situação em que estamos seja difícil e sem precedentes, tomamos a decisão de manter o plano original e lançar nosso jogo, The Serpent Rogue, em 26 de abril, como prometido! O jogo está chegando a tempo e é a coisa mais ambiciosa que já fizemos, fique atento!”

Sobre The Serpent Rogue

A alquimia é um dos ingredientes-chave na jogabilidade ‎‎de The Serpent Rogue‎‎ e dominá-la será fundamental para o sucesso de The Warden, coletar e pesquisar ingredientes para revelar seus usos, experimentar diferentes misturas para criar poções únicas e usar essas misturas em uma variedade de maneiras de progredir através do mundo em mudança.

Cada ação que o protagonista toma tem um efeito sobre o mundo mais amplo. Por exemplo, se muitos itens forem deixados espalhados ao redor de uma área, os roedores chegarão em massa para causar estragos, se os corpos forem deixados sem sobrecarga, os ghouls serão atraídos pelo seu cheiro, deixando a morte e a destruição em seu rastro.‎

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.