NotíciasPC

The Signifier recebe data de lançamento para PC

A Raw Fury e a Playmestudio revelaram hoje que The Signifier, o surreal game tech-noir em primeira pessoa recheado de mistério e que combina investigação, psicologia experimental e inteligência artificial, será lançado em 15 de outubro para PC via Steam e GOG.com. Quando a vice-presidente da maior empresa de tecnologia do mundo aparece morta em sua casa, cabe a você examinar sua morte usando tecnologia avançada para interpretar a mente.

Entre no Dreamwalker, um avançado scanner cerebral que recria os sentidos registrados em um mundo virtual, e aventure-se nas memórias de pessoas já falecidas. Portanto, dentro das estranhas e imprevisíveis profundezas da consciência humana, você vai desvendar uma narrativa de várias camadas de poder e intriga que o fará questionar tudo em sua volta. Mova-se livremente por três dimensões: a realidade, as memórias objetivas e os sonhos subjetivos, explorando diferentes eventos e ambientes em busca de pistas, resolvendo quebra-cabeças e juntando as peças para descobrir a verdade

Principais características deThe Signifier

  • Três dimensões coexistentes: realidade, memórias objetivas e sonhos subjetivos
  • Caminhe pelas diferentes camadas para resolver puzzles, desbloquear novos diálogos e resolver o mistério do jogo
  • Aprenda conceitos psicológicos para usar poderes e ferramentas na navegação pelos estranhos e imprevisíveis caminhos do inconsciente
  • Uma poderosa narrativa que evolui de uma complexa teia de intrigas do mundo real para um suspense surreal
  • Mergulhe em pensamentos provocativos que geram tensão, mas livre de sustos baratos ou gratuitos 
  • Questione as implicações da Inteligência Artificial, da invasão do consciente, da privacidade, e de como você vê o mundo – seja ele real ou apenas uma criação subjetiva de nossas mentes

Por fim, The Signifier já pode ser adicionado à sua lista de desejos na Steam clicando aqui. O jogo chegará também ao PlayStation 4Xbox One no início de 2021.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.