The Silver Case 2425 já está disponível para Nintendo Switch

A NIS America anunciou nesta terça-feira, 6, que The Silver Case 2425 já está disponível pela primeira vez como uma coleção 2 em 1 para Nintendo Switch. Desça a um mundo distópico a partir da mente de SUDA51! Desvende os assassinatos enigmáticos como parte da Unidade de Crimes Hediondos em The Silver Case e descubra novos segredos mais sombrios em sua sequência, The 25th Ward: The Silver Case.

Sobre The Silver Case 2425

Da mente de SUDA51 não surge uma, mas duas emocionantes versões do crime noir, cada uma repleta de mistérios e segredos!

Em The Silver Case, uma série de misteriosos assassinatos em série assola a cidade, e os detetives da Unidade de Crimes Hediondos 24 Wards estão de olho em um homem: Kamui Uehara. Este lendário assassino em série assassinou vários funcionários do governo 20 anos antes no agora famoso “Caso de Prata”. No entanto, ninguém sabe quem – ou o quê – Kamui realmente é. Ele realmente voltou? Quem é esse assassino em série infame?

Já em The 25th Ward: The Silver Case ocorrido cinco anos após os eventos de 1999 de The Silver Case, com um novo 25º Distrito surgindo na área da baía de Kanto. Em um quarto do complexo de apartamentos “Bayside Tower Land”, uma mulher é encontrada assassinada em circunstâncias misteriosas. Isso desencadeia uma série de eventos aparentemente aleatórios que cruzam o caminho de várias pessoas, incluindo a detetive Morishima Tokio. Com todos os pontos de vista reunidos, um padrão verdadeiramente chocante emerge…

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.