The Sims 4 revela os kits Estrela da Piscina e Luxo Moderno

Electronic Arts e a Maxis revelaram nesta terça-feira, 5, dois novos kits para The Sims 4, batizados como ‘Kit Estrela da Piscina’ e ‘Kit Luxo Moderno’. Ambos chegam no dia 7 de setembro e prometem trazer mais estilo e sofisticação para o universo dos Sims, dando um upgrade no guarda-roupa de seus Sims e em seus lares.

The Sims 4
Imagem: Divulgação

O Kit Estrela da Piscina é perfeito para aqueles que desejam desfrutar de um dia ensolarado à beira da piscina, com designs de trajes de banho brilhantes e divertidos, enquanto o Kit Luxo Moderno foca em proporcionar um ambiente de quarto luxuoso, onde os Sims podem relaxar com elegância e conforto após um longo dia.

Sobre The Sims 4

The Sims 4 foi lançado em 2014 e já conta com quase 10 milhões de jogadores. O título é o último da aclamada série de simulação, criada há mais de 20 anos, e é uma evolução natural da franquia, em que explorar os limites da imaginação é a palavra.

No jogo, é possível criar uma variedade de Sims, personalizando-os com aparências únicas e personalidades próprias, com recursos refinados para dar vida às suas fantasias. Além das inúmeras possibilidades de criação e personalização, também é possível usar a Galeria para adicionar conteúdo ao jogo e compartilhar suas criações com outros jogadores.

A versão base de The Sims 4 pode ser baixada gratuitamente para PC e Mac via Origin e SteamPlayStation 4 e Xbox One.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.