The Sims 4 lança Kit Moda Masculina Moderna em parceria com designers

Electronic Arts e a Maxis lançaram nesta quinta-feira, 2, o Kit Moda Masculina Moderna para The Sims 4. Este é o mais novo kit de moda para jogadores e jogadoras expandirem o estilo de seus Sims. Confira todos os detalhes abaixo!

the sims 4
Imagem: Divulgação

Para incentivar ainda mais jogadores e jogadoras a encontrarem novos e expressivos caminhos para a autodescoberta e cumprir a promessa de oferecer opções de roupas masculinas mais contemporâneas, The Sims 4 fez parceria com o Conselho Britânico de Moda, com o designer londrino Stefan Cooke e seu parceiro Jake Burt para criar uma coleção de looks dentro do jogo que, assim como sua marca premiada – nomeada em homenagem a Cooke -, vai além dos limites do estilo tradicional e redefine a roupa masculina.

Simmers vanguardistas podem redefinir os clássicos com o The Sims 4 Kit Moda Masculina Moderna, que inclui 23 novas peças de recriação para Sims de coleções reais de Stefan Cooke, com peças básicas da moda que elevarão os armários de seus Sims com formas, tecidos e padrões reinventados – transformando roupas cotidianas comuns em extraordinárias. Há jaquetas, calças, ternos e sapatos, bem como algumas das peças favoritas dos designers, incluindo o Casaco de lã com saia de Stefan Cooke, um design que representa perfeitamente a evolução da moda masculina moderna. Saiba mais aqui em como foi feito o kit e como a equipe trabalhou junto de Stefan Cooke e Jake Burt.

A franquia The Sims tem uma longa história de dar a quem joga um destino criativo para se expressar por meio da moda, mais recentemente com o lançamento do Kit Moda Street e do Kit Incheon nas Alturas, que apresentaram estilos modernos e globais inspirados na moda de vanguarda em Bombaim e Seul. The Sims 4 também fez parceria com a Gucci para sua campanha de moda “Off the Grid” e colaborou com Moschino para produzir uma coleção de itens de moda inspirados no jogo.

Sobre The Sims 4

The Sims 4 foi lançado em 2014 e já conta com quase 10 milhões de jogadores. O título é o último da aclamada série de simulação, criada há mais de 20 anos, e é uma evolução natural da franquia, em que explorar os limites da imaginação é a palavra.

No jogo, é possível criar uma variedade de Sims, personalizando-os com aparências únicas e personalidades próprias, com recursos refinados para dar vida às suas fantasias. Além das inúmeras possibilidades de criação e personalização, também é possível usar a Galeria para adicionar conteúdo ao jogo e compartilhar suas criações com outros jogadores.

The Sims 4 está disponível para PC e MacOS, via Origin e SteamPlayStation 4 e Xbox One.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.