The Sims 4 divulga novo trailer da expansão “A Aventura de Crescer”

A Electronic Arts e a Maxis apresentaram nesta quinta-feira, 23, um novo trailer sobre o pacote de expansão de The Sims 4, A Aventura de Crescer, que será lançado em 16 de março para PC, via Origin, Steam e Epic Games Store, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One. Confira o trailer!

Nesse trailer, os Simmers podem conhecer melhor os Michaelsons, uma família residente no pitoresco bairro de Colina Hopewell, em San Sequoia, que está navegando em algumas novas dinâmicas familiares interessantes introduzidas no Pacote de Expansão A Aventura de Crescer de The Sims 4. Veja como um avô amoroso para para conhecer seu mais novo neto, Orion, e como a química social fará alguns Sims se conectarem e alguns Sims entrarem em conflito. Como eles lidam com esses sentimentos depende de você.

Com o Pacote de Expansão A Aventura de Crescer, a família está no centro de muitas das escolhas e marcos que seu Sim enfrentará. Por exemplo – seu Sim deixará seus pais morarem com eles? Dizer ‘não’ afetará esse relacionamento e dizer ‘sim’ pode tornar a vida em casa muito mais complicada. E se os pais do seu Sim não se derem bem com o parceiro do seu Sim? Escolha se deseja manter a paz ou provocar algum drama.

Sobre The Sims 4

The Sims 4 foi lançado em 2014 e já conta com quase 10 milhões de jogadores. O título é o último da aclamada série de simulação, criada há mais de 20 anos, e é uma evolução natural da franquia, em que explorar os limites da imaginação é a palavra.

No jogo, é possível criar uma variedade de Sims, personalizando-os com aparências únicas e personalidades próprias, com recursos refinados para dar vida às suas fantasias. Além das inúmeras possibilidades de criação e personalização, também é possível usar a Galeria para adicionar conteúdo ao jogo e compartilhar suas criações com outros jogadores.

A versão base de The Sims 4 pode ser baixada gratuitamente para PC e Mac via Origin e SteamPlayStation 4 e Xbox One.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.