The Unliving será publicado pela Team17

A Team17 anunciou nesta sexta-feira, 29, uma parceria com o RocketBrush Studio para a publicação de The Unliving, um RPG de ação de fantasia sombria. De acordo com o comunicado de imprensa, o jogo combina roguelite e jogabilidade de estratégia em tempo real para uma nova abordagem do gênero.

Em The Unliving, os jogadores usarão a arte sombria da necromancia para comandar um exército crescente de mortos-vivos por um mundo místico, causando estragos nos domínios da humanidade e transformando inimigos caídos em servos mórbidos. Enquanto o Necromante pode controlar os mortos-vivos, nem mesmo ele pode escapar da morte. A cada reencarnação, os jogadores devem aprender com seus erros, forjar novas estratégias e superar os vivos, enquanto tentam desvendar os segredos enterrados nos cantos esquecidos do mundo de The Unliving.

The Unliving é o primeiro título que o RocketBrush Studio desenvolveu em sua totalidade como uma equipe, e estamos emocionados por ter a Team17 para nos ajudar a realizar a visão que temos para este ambicioso título de zumbis. Não podemos esperar que os jogadores experimentem comandar um exército cada vez mais poderoso de mortos para esmagar seus inimigos na escala que criamos.”

Aleks Rublev, fundador do RocketBrush Studio

“Trazer The Unliving para o nós destaca o compromisso em apoiar grandes jogos e ajudar os estúdios a realizar suas ambições. O RocketBrush Studio já possui um histórico de entrega de artes diferenciadas para desenvolvedores, e agora é a vez deles de criar um jogo. A combinação de estratégia em tempo real, roguelite e jogabilidade de RPG promete uma experiência totalmente nova para jogadores que desejam testar suas habilidades.”

Max Everingham, chefe de publicação da Team17

O game ainda não tem data de lançamento, mas sua única versão confirmada até o momento é a de PC.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.