Theatre of War é lançado na Steam e GOG

Ziggurat Interactive lançou nesta sexta-feira, 3, Theatre of War para PC, via Steam e GOG.com. O game mistura elementos de tabuleiro e estratégia com temática medieval. Confira o trailer!

‎Este jogo de estratégia em tempo real é definido em um campo de batalha de mesa baseado em ladrilhos surreais. Trave guerras ao longo de três eras de combate: colida espadas e flechas soltas no modo medieval, role tanques e marche na infantaria para a vitória no cenário da Grande Guerra, e leve para os céus com unidades aéreas no modo Contemporâneo. Cada modo tem sua própria coleção única de cenários de batalha pré-arranjados para testar sua capacidade de usar os pontos fortes de cada unidade a seu favor e se proteger contra suas fraquezas.‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.