Thief Town é lançado para Nintendo Switch

A Rude Ghost e a Skymap Games anunciaram nesta terça-feira, 11, que Thief Town, já está disponível para Nintendo Switch. O título já havia sido disponibilizado anteriormente para PC e PlayStation 4.

Thief Town é um jogo mortal e empoeirado de gato e rato, enquanto até quatro jogadores tentam sussurrar e esfaquear um ao outro entre uma multidão de NPCs, com todos os tipos de itens e modos loucos com temática ocidental para agitar as coisas.

Sobre Thief Town

Thief Town é um jogo de ação furtiva para multijogador local, ambientado em uma versão perfeita do Velho Oeste em pixels. Espreite na multidão, imite personagens que não são jogadores e consiga uma vitória traiçoeira. Além disso, o jogo suporta até 4 jogadores, que controlam avatares idênticos (“Thieves”) em uma arena de tela única (“Town”), também preenchida com outros NPCs idênticos. Os jogadores devem identificar quais NPCs são secretamente outros jogadores e apunhalá-los por pontos, antes de serem descobertos e feridos!

Thief Town chega ao Nintendo Switch e inclui a atualização SPOOKY TOWN! Com a diversão multiplayer local portátil, o jogo finalmente encontra sua verdadeira vocação em um sistema híbrido de console portátil.

Confira alguns recursos do jogo:

  • Batalhas competitivas de 2-4 jogadores: Combine entre os ladrões enquanto procura e esfaqueia seus oponentes.
  • Múltiplos modos e itens: Use diversas armas, bombas de fumaça, bêbados, TNT, xerifes, tempestades de areia e ervas daninhas.
  • Várias arenas: Circule pelo oeste selvagem e pela cidade assustadora, com confrontos únicos e efeitos de campo, dependendo dos ciclos noturnos e diurnos.
  • Apunhalando amigos de forma portátil: Leve o seu Switch para qualquer lugar e faça um confronto no Velho Oeste.

Thief Town já está disponível para Nintendo Switch e também para PC, via Steam e PlayStation 4.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.