Thorgal ganhará jogo para PC e consoles

A Mighty Koi anunciou nesta sexta-feira, 8, Thorgal, uma adaptação para um game dos cultuados quadrinhos europeus. Este RPG de ação mergulha os jogadores no mítico mundo nórdico retratado nas histórias de Jean Van Hamme e ilustrado por Grzegorz Rosiński. Com mais de 20 milhões de cópias vendidas e traduções em 18 idiomas, a franquia Thorgal é uma saga épica que agora ganha vida em uma versão digital. Veja o trailer!

No jogo, os jogadores assumirão o papel do “filho das estrelas”, um herói misterioso que deve proteger seus entes queridos de humanos, monstros e deuses vingativos. Fãs de longa data e novatos terão a oportunidade de experimentar muitos eventos e personagens icônicos dos quadrinhos, imergindo em um rico mundo de fantasia em desenvolvimento desde 1977. Thorgal estará disponível para PC, via Steam, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.