Demo de Those Who Came já está disponível na Steam

A Rolldbox Games lançou nesta segunda-feira, 6, a demo de Those Who Came no PC, via Steam. O game promete apresentar uma aventura multiplayer sem combate, na qual o jogador deve trabalhar em equipe e vencer os desafios propostos no título. Confira o trailer!

Those Who Came promete ser uma experiência imersiva que colocará as habilidades dos jogadores à prova, pois nesta aventura a cooperação e o trabalho em equipe são as chaves para evoluir ao longo do jogo. Violência não vai fazer você ganhar, suas habilidades vão, é por isso que o pensar de forma tática é uma obrigação.‎

‎O título é o primeiro lançamento da desenvolvedora, e apresenta uma história que tem a promessa de ser fascinante e divertida para se jogar em um ambiente cooperativo, dando assim aos players uma experiência enriquecedora.

Principais características de Those Who Came:

  • ‎Escolha seus modos de jogo.
  • ‎Jogador versus ambientação.
  • ‎Jogue como um time‎.
  • ‎RPG sem combate‎.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.