Thunder Force AC chegará ao Switch pelo SEGA AGES

A SEGA anunciou nesta quinta-feira, 14, Thunder Force AC chegará para a linha SEGA AGES, disponível para Switch, no dia 28 de maio de 2020. Sendo assim, aperte o cinto e chegue aos seus postos de batalha, porque a Federação Galática precisa de sua ajuda!

thunderforce ac Thunder Force AC
Imagem: Divulgação.

Com uma série de recursos aprimorados, você pode esperar uma devastadora armada de entretenimento nas suas mãos. Isso inclui:

  • Arcade Mode, uma adaptação fiel do arcade original, apresentando três outros navios desbloqueáveis ​​retirados dos títulos Thunder Force posteriores (FIRE LEO-04 RYNEX, FIRE LEO-04 RYNEX com a arma Thunder Claw) e FIRE LEO-3 STYX MP Mass Production Model)
  • Um Modo Kids para ajudá-lo em sua missão, fornecendo maior poder de ataque, créditos adicionais (9 em vez de 6) e a capacidade de reter suas armas mesmo depois que sua nave foi destruída, entre outros ajustes
  • Dois conjuntos diferentes de tabelas de classificação: “Expert” para aqueles que jogam o jogo com as configurações padrão ativadas e “Freestyle” para quando as configurações foram alteradas

Por fim, você também pode esperar uma variedade de aprimoramentos do SEGA AGES. Eles incluem som estéreo para a maioria das músicas e efeitos sonoros, HD Rumble, uma tela “Vintage” do tipo CRT, um modo “Gabinete” que permite reviver esse ambiente de fliperama e salvar estados, portanto, qualquer erro piloto se torna uma memória distante.

Outros clássicos retornam em grande estilo

SEGA AGES é composto de uma série de títulos clássicos SEGA sendo portados para o Nintendo Switch. Desenvolvidos pela japonesa M2, responsável por diversos ports de jogos premiados no Nintendo 3DS, a série traz títulos aclamados tanto de consoles quanto dos fliperamas. No Switch, os fãs da SEGA podem contar com títulos como Sonic The Hedgedog 1 e 2ShinobiAlex KiddOut Run, entre outros. Periodicamente, a série recebe cada vez mais títulos para aumentar a coletânea. Saiba mais aqui.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.