Thymesia será lançado para consoles e PC em agosto

OverBorder Studio e a Team17 anunciaram nesta segunda-feira, 02, que Thymesia será lançado no dia 9 de agosto para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam. O game é um RPG de ação punitivo no qual os jogadores devem explorar um mundo devastado por uma praga. O título tem a promessa de desafiar os players em combates corpo-a-corpo acelerados enquanto eles desvendam os mistérios que assombram o mundo dolorosamente belo. Confira o trailer!

Sobre Thymesia

No centro da história está Corvus, um personagem misterioso capaz de pegar doenças inimigas e usá-las como armas contra seus adversários; os jogadores entrarão em combate visceral, combinando habilidades ofensivas ferozes, defesas em tempo perfeito e esquivas dinâmicas para derrubar inimigos implacáveis. Os jogadores também terão a capacidade de personalizar o protagonista para seu próprio estilo de jogo, atualizando e melhorando várias estatísticas para ajudar em sua jornada para recuperar as memórias de Corvus.

  • Doenças de armamento: Como Corvus, os jogadores podem pegar doenças dos inimigos e manejá-las como armas mortais.
  • Engajando-se em combate: Os jogadores precisarão usar todo o seu arsenal para evitar a morte; esquivar-se de ataques e desviar-se precisamente no momento certo será fundamental para a sobrevivência.
  • Um mundo escuro e mortal: Com um pano de fundo sinistro e sombrio, Thymesia exala personagem em seus ambientes e cenários.
  • Inimigos implacáveis: Corrompidos pela praga e transformados em monstros, os inimigos são retorcidos e incrivelmente hostis, desafiando os jogadores a cada passo.
  • Rejogabilidade: A capacidade de personalizar Corvus e experimentar diferentes construções, juntamente com os vários finais diferentes disponíveis, significa que não há duas jogadas iguais.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.