Tin Hearts ganha novo trailer de gameplay

A Rogue Sun e a Wired Productions divulgaram nesta quarta-feira, 15, um novo trailer de Tin Hearts, game de aventura focado na resolução de quebra-cabeças. O video fornece um vislumbre do mundo do brilhante Inventor de Tin Hearts, Albert Butterworth. As criações excêntricas de Albert ganham vida, viajando para a escuridão mecânica de sua oficina com um visual steampunk. O título será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC, via Steam, Epic Games Store, GOG, Meta Quest VR e PC VR em 2022.

Sobre Tin Hearts

Em Tin Hearts os jogadores devem guiar uma tropa de soldadinhos de chumbo travessos por um mundo cheio de beleza, magia e mistério, usando uma variedade de engenhocas criativas e mirabolantes para quicar, atirar e planar os soldados rumo ao objetivo. Marcha por mais de 40 níveis de enigmas com dobras temporais, forje novos caminhos para seus brinquedos e resolva quebra-cabeças cada vez mais elaborados para desvendar a história instigante de Albert J. Butterworth, um genial inventor do estilo vitoriano.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.