Tiny Tina’s Wonderlands ganha novo trailer durante o TGA 2021

Gearbox Software e a 2K divulgaram na ultima quinta-feira, 9, durante o The Game Awards 2021, um novo trailer de Tiny Tina’s Wonderlands. spin-off de Borderlands, que mescla características da franquia com RPG de fantasia. O jogo será lançado no dia 25 de março de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, via Steam e Epic Games Store, Xbox Series X|S e Xbox One. Confira o trailer!

Sobre Tiny Tina’s Wonderlands

O game permitirá que os jogadores criem e personalizem seus próprios heróis multiclasse enquanto eles saqueiam, atiram, cortam e abrem caminhos através de monstros estranhos e masmorras cheias de tesouros em uma missão para deter o tirânico Dragon Lord. Balas, magia e espadas colidem em um mundo caótico de fantasia trazido à vida pela totalmente imprevisível Tiny Tina, da franquia Borderlands, que faz as regras, muda o mundo na hora e orienta os jogadores em sua jornada.

O game é uma experiência autônoma completa, o que significa que não é necessário ter conhecimento prévio da franquia Borderlands, e oferecerá uma campanha cooperativa rica para até quatro jogadores, bem como conteúdo endgame com fator replay.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.