Titan Quest: Legendary Edition agora possui suporte para controles no mobile

HandyGames anunciou nesta quarta-feira, 28, que Titan Quest: Legendary Edition agora possui compatibilidade com controles no Android e iOS. A versão do clássico jogo de estratégia que está disponível para celulares conta com o jogo básico, além de todos os DLCs lançados para a versão original de PC, disponibilizada em 2006. Segundo a desenvolvedora, trata-se de um game sem anúncios: quem comprar o título, poderá jogá-lo para sempre.

Sobre Titan Quest: Legendary Edition

Titan Quest é um game com visão topdown, cuja história, personagens e criaturas são inspirados na mitologia antiga. O game traz linhas de missão cativantes, lutas emocionantes com chefes e vários níveis de dificuldade, que deverão mantê-lo entretido por um longo tempo. Experimente diferentes estilos de luta, desde artes marciais com vários tipos de armas corpo-a-corpo a arco e flecha ou magias destrutivas. Isso, junto com um elaborado sistema de árvore de habilidades e muitas armas e equipamentos diferentes.

Legendary Edition traz Titan Quest e as DLCs Immortal ThroneRagnarök e Atlantis. Os proprietários da versão base poderão adquirir as expansões de forma independente. O título traz comandos otimizados para celulares e tablets, mas também oferece suporte para controles.

Além das edições mobile, Titan Quest está disponível para PC, via SteamPlayStation 4Xbox One e Nintendo Switch.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.