Tom Clancy’s The Division está disponível gratuitamente

A Ubisoft anunciou que a partir desta terça-feira, 1, até às 5h do dia 8 de setembro, Tom Clancy’s The Division estará disponível gratuitamente no UPlay, plataforma oficial da empresa. Tom Clancy’s The Division foi lançado em 2016 e é uma experiência de RPG de ação somente online em um mundo aberto.

Como obter Tom Clancy’s The Division de graça

Para obter sua cópia gratuita, basta que você visite a página da Ubisoft. Se você já tiver uma configuração de conta UPlay, basta fazer o login para adicionar o jogo à sua conta. Caso contrário, registre uma nova conta UPlay para obter o jogo. Depois disso, espere um download de pouco mais de 30 GB antes de começar a jogar.

tom clancy's the division
Imagem: Reprodução

Sobre Tom Clancy’s The Division

Durante a Black Friday, uma pandemia devastadora se alastra pela cidade de Nova York, e um a um, os serviços públicos acabam. Em poucos dias, sem comida ou água, a sociedade mergulha no caos. A Division, uma unidade autônoma de agentes táticos, é acionada. Com vidas aparentemente comuns entre nós, estes agentes são treinados para operar independentemente e salvar a sociedade.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.