Tomb Raider Reloaded abre pré-registro para mobile

A CDE Entertainment e a Emerald City Games anunciaram nesta quarta-feira, 1, a abertura do pré-registro de Tomb Raider Reloaded, que chega gratuitamente no dia 14 de fevereiro para em dispositivos iOS e Android, e para assinantes Netflix, na mesma data, sem anúncios no aplicativo. Os usuários do iOS podem ser notificados no dia do lançamento se inscrevendo no site do jogo, enquanto os usuários do Android podem fazer pré-registro diretamente na Google Play Store. Quem se inscrever antecipadamente receberá uma versão única de ouro das famosas pistolas duplas de Lara Croft. Confira o trailer de anúncio abaixo!

Tomb Raider Reloaded leva os jogadores em uma aventura cheia de ação enquanto eles se vestem os sapatos da heroína revolucionária Lara Croft em sua busca pelo antigo artefato Scion, limpando salas sempre que sempre mudam cheias de inimigos novos e familiares, bem como armadilhas e quebra-cabeças perigosos. Ao longo do caminho, eles adquirirão bônus específicos de corrida juntamente com recompensas permanentes, como modificadores de XP, runas que melhoram as estatísticas de Lara e manuais usados para desbloquear e atualizar seus trajes, como sua jaqueta favorita dos fãs. À medida que os jogadores avançam em cada nível, eles podem acumular benefícios para aprimorar as habilidades de Lara e até mesmo criar armas para atualizar seu arsenal.

Como o primeiro título de Tomb Raider roguelike da franquia, Tomb Raider Reloaded leva os jogadores por locais icônicos da série, incluindo a Cidade de Vilcabamba, o Vale Perdido e St. Francis’ Folly – tudo ao toque de um dedo. O jogo foi criado em colaboração com a desenvolvedora e proprietária da franquia, Crystal Dynamics, e apresenta personagens memoráveis de jogos anteriores de Tomb Raider, incluindo Winston, Anaya Imanu e o Werner Von Croy, além da trilha sonora, que inclui gravações orquestrais de temas clássicos de Tomb Raider.

Para variar, Tomb Raider Reloaded oferecerá desafios diários e semanais rotativos, eventos como Temple of the Sun, onde os jogadores precisam defender-se contra ondas de inimigos, e modos adicionais como Tomb Exploration, que oferecem tesouros extras a cada marco alcançado

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.