Torchlight: Infinite anuncia nova Beta para setembro

X.D Entertainment anunciou nesta quarta-feira, 31, que Torchlight: Infinite, próximo ARPG baseado no universo Torchlight, terá um período de Beta aberto entre o dia 4 a 18 de setembro deste ano. Confira as novidades anunciadas desta versão Beta!

O teste começa às 23h (horário de Brasília) de 4 de setembro e vai até às 23h de 18 de setembro. Sinta-se à vontade para baixá-lo no site oficial no PC ou via TapTap e Google Play no Android. Como é um teste aberto para todos, tudo o que você precisa fazer é fazer o download para jogar!

Torchlight: Infinite apresentará aos fãs uma verdadeira experiência ARPG baseada em pilhagem; enquanto o Unreal Engine 4 permite que o jogo combine a jogabilidade clássica da série com gráficos de alta qualidade. Um sistema de habilidades profundo e poderoso permite que os jogadores criem uma rica variedade de construções de personagens para você experimentar em um mundo de jogo lindamente imaginado e recompensador.

Para a terceira e última versão beta, a versão mais recente do Torchlight: Infinite recebeu muitos novos conteúdos: incluindo o novo herói Oracle Thea, novos níveis de história, novos chefes, Netherrealm 2.0, Erosion crafting – e hordas de outros novos ajustes que afetam quase todos os aspectos do jogo. Nos três novos níveis de história, você notará novas características geográficas e populações de monstros, com o final do capítulo final desafiando os jogadores com novos chefes gigantescos. Uma nova história, nova jogabilidade e desafios completamente novos. Esteja preparado.

Neste teste, o jogo oferecerá seis classes, 24 árvores de talentos e mais de 240 habilidades. Você pode escolher três remos de habilidades de diferentes heróis e classes para construir sua própria maneira única de lutar. Além disso, você também pode modificar sua habilidade até 5 vezes com habilidades de suporte.

Pegue a maga Gemma como exemplo, você pode usar o icônico Whirlwind do guerreiro através da personalização de talentos de classe e habilidades de suporte. Além do mais, com as habilidades “Cast on Critical Strike” você pode fazer o Whirlwind liberar ondas de choque de feitiços.

Toneladas de habilidades, talentos e alta personalização, com essas ferramentas poderosas você pode criar seu próprio estilo de jogo único. Você pode escolher o ataque AOE contínuo em tela cheia para facilitar, Lifesteal Whirlwind, que corta hordas de monstros como nada mais, ou você pode deixar dezenas de seus peões convocados fazer todo o trabalho sujo para você. Existem inúmeras construções para serem encontradas e apreciadas.

Em Torchlight: Infinite, não há limites chatos ou os chamados estilos de jogo de um truque. Com equipamentos únicos e uma enorme quantidade de vantagens, existem infinitas possibilidades que oferecem algumas dicas sobre a parte Infinita do título deste jogo.

Para maximizar sua experiência de saque, Torchlight: Infinite foi projetado sem recargas de habilidades.

Com isso em mente, nenhum tempo de espera e menos rodadas de combate proporcionam uma experiência de combate suave e rápida. Você será capaz de limpar masmorras sem impedimentos, mesmo no início do jogo, então não se preocupe se você for um novato, quedas lendárias contínuas e aumentos de nível encherão seus bolsos de saque – e seu coração de jogador com alegria.

Sobre Torchlight: Infinite

Torchlight: Infinite está definido para dar aos jogadores a liberdade de criar uma construção que complemente seu estilo de jogo preferido. Cada herói jogável tem seu próprio conjunto de características únicas, além de mais de 50 nós de talento, inúmeras combinações de afixos que podem ser usados ​​em 230 tipos de equipamentos lendários. E se isso não for personalização suficiente para você, existem mais de 200 centenas de habilidades para escolher, deixando os jogadores com a capacidade de combinar e desenvolver suas construções de personagens em algo verdadeiramente único para eles.

O multijogador está definido para ser parte integrante da experiência Torchlight: Infinite com um sistema de troca de itens no jogo e jogabilidade multijogador. Como tal, o jogo apresentará cross-play em todos os dispositivos, permitindo que os jogadores aproveitem o jogo com os amigos, independentemente do dispositivo que usem. Isso, juntamente com o plano de conteúdo pós-lançamento dos jogos, que incluirá novos conteúdos regulares com o sistema de temporada, está definido para permitir maior liberdade de progressão e muito conteúdo novo.

Definido para ser lançado em dispositivos iOS e Android, Torchlight: Infinite também está sendo desenvolvido desde o início com o PC em mente. O X.D anunciará uma série de novas informações, incluindo mais detalhes sobre a versão para PC no final deste mês no evento TapTap Presents em 27 de junho de 2022.

  • Combate fluido e intenso: Goblin Camp, Dwarven Mine, Church Plaza? Não importa o local, experimente explosões emocionantes, saltos devastadores de personagens e uma horda de monstros em alguns dos combates mais suaves e habilidosos de tochas até hoje.
  • Do zero a herói: Todo herói jogável tem infinitas possibilidades, jogue heróis do seu jeito, utilizando suas características com uma construção de personagem que você controla. Combine seus saques, habilidades, talentos e características para derrotar chefes lendários.
  • Progressão de personagem aberta: Tenha a liberdade de construir seu herói exatamente do jeito que você deseja, combinando habilidades, talentos, características, afixos de equipamentos, equipamentos lendários
  • Saque, saque e mais saque: Saque infinito, resistência infinita, sem recargas de habilidade, significa apenas uma coisa: mais ação e mais saque.
  • Procurando por troca: Tem algum equipamento estelar, mas não é para você? Troque-o no mercado do jogo e talvez compre algo que seja mais você.
  • Temporada de mudança: Poste temporadas de lançamento de conteúdo com todos os novos conteúdos, heróis e muito mais chegando regularmente.
  • Cross play: Jogue no PC, iOS e Android.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.