Total Tank Simulator será lançado em maio para PC

A 505 Games e a Noobz From Poland anunciaram nesta segunda-feira, 27, que o lançamento de Total Tank Simulator para PC, via Steam, será na quarta-feira, 20 de maio. Oferecendo aos jogadores uma maneira única de experimentar alguns dos momentos mais cruciais da história do mundo, Total Tank Simulator é um jogo de simulação de batalha que oferece uma combinação explosiva de uma jogabilidade baseada em física e conteúdo historicamente preciso.

Total Tank Simulator começou como uma demonstração artesanal de pequena escala lançada em 2016. Contudo, rapidamente chamou a atenção de jogadores de todo o mundo por sua mistura inteligente e divertida de história mundial e jogabilidade casual de batalha. Sendo assim, essa experiência evoluiu e está sendo lançada com três modos de jogo emocionantes e dezenas de mapas totalmente destrutíveis. Por fim, o título poderá ser jogado pela perspectiva de seis países, cada um com uma campanha única.

Os jogadores irão assumir o comando de uma das seis nações em cada campanha, empregando exércitos massivos estrategicamente antes de iniciar a batalha. Se diferenciando de outros títulos de gênero, Total Tank Simulator incentiva os jogadores a fazer parte da ação, permitindo o controle direto de unidades individuais.

Sobre Total Tank Simulator

Cada batalha em Total Tank Simulator é uma experiência única para os jogadores e oferece alto valor de repetição com mais de 50 mapas para você escolher. Centenas de unidades e armas históricas e classificadas são cuidadosamente detalhadas com ambientes que são completamente destrutíveis do deserto do Saara aos campos verdes da Europa e às planícies nevadas da Taiga russa e além.

Três modos de jogo distintos irão agradar a diferentes estilos de jogo e desafiarão os jogadores a serem estratégicos e criativos, incluindo: Sandbox Mode, Shadow Mode e Campaign Mode, cada um com seis nações históricas para jogar.

Após anos de desenvolvimento moldados pelo feedback da comunidade, o título estará disponível para PC, via Steam, na quarta-feira, 20 de maio. Os jogadores podem obter 10% de desconto comprando Total Tank Simulator durante a semana de lançamento. Contudo, isso é resultado da campanha da lista de desejos da 505 Games, que permitiu à comunidade de jogadores na Steam desbloquear níveis de recompensas:

  • 50K wish lists: Unidades de Armas Secretas ou Táticas Especiais estarão disponíveis para cada uma das facções originais.
  • 75K listas de desejos: Unidades de Armas Secretas ou Táticas Especiais + Unidades de Oficiais + 10% de desconto na liberação (1 semana).
  • 150 mil listas de desejos: Unidades de Armas Secretas ou Táticas Especiais + Unidades de Oficiais + 25% de desconto na liberação (1 semana).

Por fim, os jogadores ainda podem obter a recompensa final de 25% de desconto se liberados antes do lançamento. Para isso, visite a página de Total Tank Simulator na Steam e adicione o título à lista de desejos.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.