Total War: THREE KINGDOMS recebe diversas atualizações no patch 1.7.1

SEGA e Creative Assembly anunciaram nesta quinta-feira, 27, o patch 1.7.1 para Total War: THREE KINGDOMS, além de novidades empolgantes sobre o futuro da série, explicadas no recém-lançado Dev Diary. O game está disponível para PC, via Steam. Confira todos os detalhes abaixo:

As novidades de Total War: THREE KINGDOMS

O patch 1.7.1 de Total War: THREE KINGDOMS que vai ao ar hoje, implementa várias correções solicitadas pela comunidade, bem como uma mudança importante no mapa da campanha que move o Mount Song e Hulao para seus locais corretos. Isso também permite algumas melhorias adicionais nas áreas ao redor do Yellow River, evitando que os jogadores passem pelos portões com tanta facilidade — o que é uma coisa boa!

No Dev Diary, a Creative Assembly analisa os últimos dois anos de desenvolvimento em THREE KINGDOMS, compartilhando a empolgante novidade de que, enquanto o conteúdo do DLC está completo, a equipe fez a transição para outro projeto baseado no Romance dos Três Reinos.

Conforme mostrado no vídeo, a equipe compartilhará mais sobre a direção e escopo deste novo projeto quando puder. Por enquanto, a equipe indicou que estará aumentando a ênfase no rico elenco de personagens do jogo e em suas narrativas individuais e únicas, sendo esses alguns dos aspectos que tornaram o game tão especial.

Juntamente com esta atualização, a Sega também anunciou um novo pacote, o ‘Complete your Collection’, permitindo aos jogadores preencher todas as lacunas em sua biblioteca de DLCs com um desconto adicional. Esta oferta estará no ar a partir das 11h00 (horário de Brasília) junto com o patch 1.7.1, e terminará em 8 de julho.

Por fim, para saber todos os detalhes desta massiva atualização, visite o blog oficial do jogo. 

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.