Total War: WARHAMMER III ganha novo trailer

SEGA divulgou nesta sexta-feira, 15, um novo trailer de Total War: WARHAMMER III apresentando o mundo de Tzeentch. Esta localidade será habitada por feiticeiros mortíferos, demônios imprevisíveis e sectários maliciosos, com a promessa de apresentar desafios mortais para os jogadores. O game anteriormente estava previsto para chegar no final do ano, entretanto a desenvolvera anunciou por meio de um comunicado que o título será lançado apenas em 2022 para PC, via Steam Epic Games Store. Confira o trailer!

Kairos Tece-destino – Senhor Lendário de Tzeentch

Kairos Tece-destino é o mais poderoso dos Senhores da Transformação a servir a Tzeentch. Abençoado com visões do passado e do futuro, ele é um feiticeiro praticamente incomparável que sabe cada ação antes da mesma ser sequer pensada, possibilitando que Kairos altere o destino de forma a atender seus propósitos malévolos. 

Esse monstro de duas cabeças conta com todo um arsenal de habilidades mágicas para lançar nos inimigos. Assim, trata-se de um dos maiores arcanistas a aterrorizar os campos de guerra ensanguentados de Total War: WARHAMMER III. A habilidade de sua escolha, o Cajado do Amanhã, aumenta drasticamente o ritmo com o qual ele pode lançar magias. Isso permite canalizar facilmente uma aterradora combinação dos feitiços mais devastadores que existem, inclusive aqueles de uma nova escola: os Feitiços de Tzeentch.

Estilo de jogo de Tzeentch

Os exércitos de Tzeentch são uma fonte suprema de magia no Mundo Warhammer. Portanto, ostentam arcanistas formidáveis que utilizam feitiçaria poderosa para atingir as linhas inimigas de longe, enquanto uma frota de unidades demoníacas voadoras escolhe cuidadosamente os combates corretos para controlar o campo de guerra como bem entendem. Quanto mais feitiços os servos de Tzeentch lançarem em batalha, melhores serão as habilidades mágicas disponíveis para tumultuar o campo de guerra. 

No mapa de campanha de Total War: WARHAMMER III, o Deus Corvo se dedica a causar confusão e discórdia em benefício próprio. As facções dele podem realizar ações de Transformação das Coisas para maquinar situações diplomáticas e manipular outros elementos da realidade. Os seguidores dele também podem manipular os Ventos da Magia para satisfazer seus caprichos, o que lhes permite aumentar ou reduzir a potência dos Ventos no mundo mortal. 

Elenco de Tzeentch

Os servos de Tzeentch compartilham do mesmo prazer pela conspiração e manipulação, conquistando território em nome dele com astúcia, feitiçaria e ardileza. A essência do rol dele é constituída de demônios horrendos, como os sorridentes Horrores Rosas e Azuis, e os abomináveis Incineradores de Tzeentch, que lançam fogo infernal contra os inimigos sem dó. Enquanto isso, unidades voadoras, como os Cavaleiros do Ocaso, as Carruagens Flamejantes e os Esganiçadores de Tzeentch retalham os céus antes de bombardear as fileiras inimigas no solo.

Sobre Total War: WARHAMMER III

Em Total War: WARHAMMER III, cada escolha determina o curso do avassalador conflito iminente: desde as misteriosas Terras do Oriente até os diabólicos Reinos do Caos. Experimente um patamar jamais visto em jogos de estratégia neste épico clímax da trilogia Total War: WARHAMMER.

Dê boas-vindas às novas e icônicas raças de World of Warhammer Fantasy Battles, incluindo a estreia nos videogames de Kislev e Cathay, além das facções do Caos: Khorne, Nurgle, Slaanesh e Tzeentch. Os jogadores marcham para a guerra com o mais variado elenco de heróis lendários, monstros colossais, criaturas voadoras e poderes mágicos da história da franquia.

Embarque em uma nova e grandiosa campanha em Total War: WARHAMMER III. Você terá a missão de salvar ou explorar os poderes de um deus moribundo. Cada raça terá uma jornada exclusiva ao longo do tenebroso Reino do Caos, culminando em um desfecho que determinará o destino do mundo. O conflito baterá às portas de todos. Você será capaz de dominar seus demônios? Ou de comandá-los?

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.