Totally Reliable Delivery Service ganha data de lançamento

A tinyBuild e a We Five Games anunciaram nesta quinta-feira, 13, a data de lançamento de Totally Reliable Delivery Service: 1º de abril de 2020. Além disso, foi confirmado que o título chega para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

O que esperar de Totally Reliable Delivery Service?

O titulo que teve sua data de lançamento confirmado é um jogo da “zueira”. Inegavelmente, pelo trailer que a tinyBuild produziu para divulgar, é possível ver que o ragdoll tem tudo para ser mais um jogo divertido e para passar o tempo com os amigos.

Talvez não seja um dos maiores lançamentos, mas espera-se que, quem pegue para jogar, consiga se divertir com entregas e tarefas exclusivas, cenários e obstáculos completamente adversos, além de mortes certamente inusitadas.

Totally Reliable Delivery Service
Imagem: Divulgação

Os principais destaques:

  • Motor gráfico com física e personagens ragdoll;
  • Multiplayer online ou com tela dividida para até quatro pessoas;
  • Salas privadas ou publicas para poder jogar;
  • Mais de 100 tipos de entregas e objetivos;
  • Mais de 20 tipos de veículos, dentre eles: terrestres, aéreos e marítimos;
  • Além do mundo aberto para ser explorado!

Por fim, é bom lembrar que o jogo já está disponível em pré-venda para PC através da Epic Store e deverá chegar em breve nas lojas virtuais dos consoles.

Francesco Beghelli

Fez até o ultimo período de Sistema de Informação e entusiasta desde pequeno. Não poupa verba para melhorar seu setup e acha que a felicidade está naquele FPS ganho com o RGB novo. Fã de Final Fantasy Tatics e jogos online.