Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers recebe data de lançamento

A Twilight Frontier, a Team Shanghai Alice e a Phoenixx anunciaram nesta terça-feira, 30, que Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers, chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5 via compatibilidade, no dia 22 de abril. Confira o trailer abaixo!

Sobre Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers

As garotas de Touhou Project se enfrentam em um combate de dupla em equipe, onde os personagens podem se esquivar para cima e para baixo para preparar ataques. O lutador primário traz uma de suas três cartas de feitiço com efeitos especiais para a batalha, enquanto o lutador secundário executa assistências e pode trocar quando necessário.

Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers comuns apresenta controles fáceis de usar, onde um único botão combinado com a direção do joystick executa traços, arremessos, barreiras e ataques do inferno de bala dignos do nome Touhou. Esta simplicidade esconde um sistema de luta profundo, cheio de combos e técnicas avançadas para dominar.

Aprenda cada personagem e descubra o mistério do incidente da Possessão Perfeita no modo História, com o último personagem desbloqueável e a dificuldade mais difícil disponível após a conclusão. Aprimore cada lutador no modo Training e coloque essas habilidades à prova no modo Vs. COM. Então é hora de enfrentar o mundo no modo multijogador local frente a frente e jogar online.

Os fãs de Touhou podem lutar com uma dupla escolhida a partir de uma lista de 19 estrelas da série como Reimu Hakurei e Kasen Ibaraki, com 19 estágios em torno de Gensokyo para lutar. Oficialmente o 15º jogo da série, Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers apresenta uma história criada com a supervisão do criador da série ZUN com uma trilha sonora com arranjos de faixas adoradas dele e de outros compositores da franquia Touhou.

Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers será lançado em 22 de abril para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5 por compatibilidade com versões anteriores, contando com suporte em inglês e japonês. O jogo já está disponível para PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.