NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

TOWA and the Guardians of the Sacred Tree revela mais dois personagens em trailer

Bandai Namco revelou nesta terça-feira, 29, um novo trailer de TOWA and the Guardians of the Sacred Tree, apresentando dois novos personagens jogáveis que se juntam à jornada de Towa e dos Guardiões. O jogo tem lançamento previsto para 19 de setembro no PlayStation 5Xbox Series X|SNintendo Switch e PC, via Steam. Confira!

Entre os destaques do trailer estão Koro e Akazu, que chegam para ampliar as opções de Guardiões disponíveis. Koro é um ex-ancião da Vila Shinju, reconhecido por sua sabedoria e por ter cuidado de Akazu durante a juventude. Ele se junta à missão motivado pela necessidade de proteger a vila.

Já Akazu é um jovem pesquisador que busca entender a origem do Magatsu. Recluso e dedicado a estudos e experimentos, o personagem possui dificuldades com resistência física e medo de insetos, mas compensa com sua inteligência e habilidades de pesquisa.

Sobre TOWA and the Guardians of the Sacred Tree

Em TOWA and the Guardians of the Sacred Tree, os jogadores formam uma dupla de Guardiões para cada jornada: um com a espada sagrada Tsurugi e outro com o cajado mágico Kagura. Cada personagem possui habilidades próprias, que podem ser aprimoradas tanto nas masmorras quanto na vila de origem, Shinju.

O jogo combina progressão roguelite com elementos de evolução permanente, permitindo a coleta de materiais para forjar e fortalecer armas. Além disso, as relações com os habitantes da vila podem ser desenvolvidas ao longo das missões, influenciando a evolução do local com o passar do tempo.

A história se passa na vila de Shinju, ameaçada pelo domínio crescente de Magatsu. A sacerdotisa Towa lidera um grupo de oito Guardiões na missão de restaurar a paz. O título apresenta um mundo visualmente colorido, com personagens desenhados à mão e cenários variados, contrastando com a ameaça oculta que espreita por trás da estética pacífica.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.