Townsmen – A Kingdom Rebuilt lança novo DLC

A HandyGames anunciou nesta quinta-feira, o novo DLC de Townsmen – A Kingdom Rebuilt, “The Seaside Empire”. O conteúdo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Uma terra vasta e selvagem está apenas esperando para ser colonizada por você e seus colonos! Envie arquitetos e construtores para projetar e configurar sua cidade. Envie trabalhadores para derrubar árvores e extrair minério. Além disso, certifique-se de que seus campos sejam plantados em solo fértil para alimentar as bocas famintas de seus cidadãos! A coroa é sua: guie seu povo desde os primeiros passos em uma pequena vila até uma gigantesca metrópole medieval com centenas de habitantes.

Sobre Townsmen – A Kingdom Rebuilt

O jogo de estratégia de construção medieval possui um complexo sistema econômico que exige que os jogadores construam linhas de produção, negociem com eficiência e mantenham um equilíbrio entre a receita tributária e a satisfação de seus habitantes da cidade. Além disso, sua cidade enfrentará dificuldades sazonais, como chuvas no verão e escassez de alimentos no inverno. Uma grande variedade de edifícios e muitos empregos diferentes para seus cidadãos o ajudarão a superar esses e outros obstáculos. Sendo assim, construa quartéis militares para enfrentar ataques violentos de bandidos ou contrate um médico para combater a praga. Bombeiros, caçadores, fazendeiros, ferreiros e muito mais o ajudarão a construir uma comunidade estável.

Com o DLC “The Seaside Empire”, você pode começar sua jornada para o Mediterrâneo imediatamente.

Expanda a jogabilidade existente com novos edifícios, como o castelo militar que permite uma defesa mais fácil, o porto costeiro que aumenta suas capacidades de negociação ou a pousada que ajuda você a ganhar dinheiro por ter a cidade mais bonita. Contudo, uma vasta quantidade de novas decorações e outros edifícios úteis permitem criar a metrópole medieval à beira-mar com a qual você sempre sonhou. Todavia o DLC também adiciona outra camada de profundidade com a introdução de escolhas difíceis nos novos eventos de histórias curtas.

Alguns recursos:

  • Economia complexa e profundas cadeias de produção
  • Mais de 150 cidades e edifícios de produção diferentes, incluindo skins “The Seaside Empire” para cada um
  • Estações e efeitos climáticos que influenciam a jogabilidade
  • Os cidadãos têm suas próprias rotinas diárias com demandas diferentes
  • O abrangente “nível da cidade” traz a progressão do jogador para cada ação – você será um soberano melhor sempre que jogar
  • Desastres devastadores, entretanto opcionais, como incêndio, peste, seca e muito mais
  • 32 cenários diversos, desafios e 48 eventos de história Choice & Consequence
  • Modo sem fim irrestrito em 33 mapas
  • Recurso militar opcional com soldados e bandidos

Townsmen – A Kingdom Rebuilt “The Seaside Empire” já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, o DLC também está disponível separadamente para PC e Nintendo Switch.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.