Train Life: A Railway Simulator será lançado em Acesso Antecipado

A NACON e a Simteract anunciaram nesta segunda-feira, 16, que Train Life: A Railway Simulator estará disponível no dia 31 de agosto em Acesso Antecipado para PC, via Steam. Posteriormente, o game será lançado também na Epic Games Store. A versão final virá para consoles e PC em data posterior. Veja o trailer do jogo abaixo!

Sobre Train Life: A Railway Simulator

Anunciado em fevereiro de 2021 como parte da nova linha de jogos “Life” da NACON, Train Life: A Railway Simulator será o primeiro da série a ser lançado. A partir de 31 de agosto, os fãs de trens e gestão terão acesso antecipado a este ambicioso projeto. Train Life: A Railway Simulator coloca você à frente de uma empresa ferroviária. Pela primeira vez em um jogo deste tipo, você desenvolve o negócio para se tornar a maior empresa ferroviária da Europa: contrate motoristas, compre novos trens e alcance seus contratos e objetivos!

O recurso de gerenciamento exclusivo é suportado pelos trens detalhados e sistema de direção do jogo. A NACON e a Simteract deram atenção especial à modelagem dos trens para garantir que o jogo seja tão divertido quanto autêntico. Novos conteúdos serão adicionados regularmente durante o período de acesso antecipado, incluindo alguns trens lendários e, finalmente, 10.000 quilômetros de turnê pela Europa. Esse detalhe e realismo, além de um momento dinâmico, cada viagem será uma experiência única.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.