Trigger Run apresenta novos heróis e modos de jogo
A 2Axion anunciou nesta segunda feira, 2, novos detalhes sobre os heróis de Trigger Run, o Hero Shooter free-to-play que será lançado em breve para PC.
Conforme a desenvolvedora brasileira, Trigger Run chegará ao Brasil com um panteão de 12 heróis totalmente únicos, cada um com habilidades e peculiaridades que os dividem em quatro categorias. Confira, abaixo, quais serão essas categorias e como elas funcionam no game.
Os heróis de ataque em Trigger Run:
Se o ditado popular fala que a melhor defesa é o ataque, esta categoria de heróis quer provar esse ponto como ninguém. Ofensivos ao extremo, os heróis de Trigger Run brilham quando estão na linha de frente e são capazes de acabar em segundos com um oponente despreparado.
Alguns deles, entretanto, são um pouco mais sorrateiros e se especializam em infiltração nas defesas do inimigo. A ideia é fazê-los ruir por dentro, como o Dragos, um dos personagens do jogo
Vindo diretamente da Transilvânia, qualquer semelhança com o lendário Conde Drácula não é mera impressão. Dragos é de fato um vampiro que, segundo os rumores, já ultrapassou a casa dos 400 anos. Após centenas de anos vivendo uma vida de destruição sem fim, o vampiro imortal busca a tão sonhada redenção lutando pelo destino do planeta. Apesar da aparência inofensiva, no campo de batalha Dragos é perigoso como poucos, não apenas empunhando uma pistola própria capaz de sugar a energia de seus oponentes para si, mas também comandando os poderes das trevas para se transformar nas míticas forma de morcego, como os vampiros do passado.
Os heróis de defesa:
A principal função deles é defender o próprio território. Mestres na sobrevivência e na segurança de pontos estratégicos, os heróis de defesa de Trigger Run ditam o rumo estratégico da batalha. Pouco a pouco, eles asseguram que seus companheiros tenham mais espaço para se movimentar durante os perigosos embates contra as forças inimigas.
Eles podem não ser os maiores causadores de dano, mas compensam tudo com uma variedade úteis de habilidades, papel que Scarlett desempenha como ninguém.
Diretamente da Islândia, ninguém sabe ao certo sobre o passado da bela guerreira, mas muitos afirmam que ela é uma princesa nascida com poderes místicos que a permitem literalmente congelar tudo ao seu redor — habilidade que a fez alvo do pior tipo de gente. Cansada de correr, Scarlett decidiu testar todos os seus limites em prol da liberdade. Em combate ela não apenas empunha uma arma de gelo capaz de atirar tanto em curta, quanto longa distância, como também é capaz de congelar áreas inteiras de qualquer arena, deixando seus inimigos mais lentos e fracos, ou mesmo os aprisionando em verdadeiras armadilhas de gelo. Uma verdadeira tempestade em ação.
Os heróis tanque em Trigger Run:
Eles são o pilar central de qualquer time que se preze. São aqueles que sacrificam seus próprios pontos de vida para manter os inimigos longe, enquanto os outros membros do time cumprem suas missões. Uma dessas heroínas é Valkyrie.
Natural da Itália, a jovem empunha uma imensa espada larga como poucos e é cheia de surpresas. Treinada para ser uma cruel assassina, Valkyrie virou as costas para tudo que a ensinaram, preferindo utilizar suas habilidades e agilidade incomum para proteger seus companheiros no campo de batalha. Como não poderia deixar de ser, a heroína é uma homenagem a alguns dos mais famosos ícones do mundo do RPG.
Os heróis de suporte:
Se os tanques são o pilar de um time, os heróis de suporte representam o coração. Embora mais frágeis que seus companheiros, eles são guerreiros variados, com habilidades que vão desde curar outros membros da equipe, até aprisionar inimigos em gaiolas de energia ou mesmo reviver parceiros já derrotados. Carmen é o melhor exemplo disso.
A dançarina nascida no País Basco, desde a infância encontrou-se elogiada pelo público em suas muitas apresentações. Viajando pelo mundo, entretanto, ela encontrou algo mais, o poder de manipular as energias místicas do baralho de Tarot natural de sua região. A partir deste momento, a dançarina dava lugar a uma nova pessoa, a heroína Carmen. Sábia como poucos, Carmen é uma das maiores aliadas das forças do bem, dançando no campo de batalha como um belo furacão que abençoa seus companheiros e arruína seus inimigos.
Além dos 12 heróis que estarão disponíveis no lançamento, Trigger Run estará sempre em constante expansão, com novos nove heróis já em desenvolvimento, entre as surpresas planejadas para o futuro.
Os modos de jogo:
Já os modos de jogo confirmados, estão Captura de Ponto, Escolta e Arena. Saiba um pouco sobre cada um deles:
- Captura de Ponto: Divididos em dois grupos de cinco, os heróis devem lutar pela posse de uma das bases situadas nas várias arenas do jogo. O título promete ser mais tático que um deathmatch convencional, visto que cooperação e estratégia são os pontos chaves para se dar bem na modalidade.
- Arena: O modo mais clássico de todo FPS multiplayer. Até 10 jogadores se dividem entre dois times e batalham pela supremacia nas mais variadas arenas.
- Escolta: Uma das mais estratégicas modalidades. Nela um dos time deverá acompanhar o transporte de uma carga até seu objetivo, enquanto o outro fará de tudo para atrapalhar a chegada a seu destino.
Trigger Run está em sua reta final de desenvolvimento e busca ser uma opção divertida não apenas para fãs de FPS do Brasil e do mundo, mas também para iniciantes do gênero e amantes de games em geral. O título será totalmente localizado em nosso idioma, incluindo dublagem com alguns dos talentos mais reconhecidos da indústria nacional. Ainda sem data para chegar, o lançamento será primeiro no Brasil, com uma data internacional sendo revelada nos meses seguintes.