Trigger Witch já está disponível para PS4 e Xbox One

eastasiasoft anunciou nesta quarta-feira, 28, que Trigger Witch, game de ação e aventura de visão isométrica, já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. O game também será lançado para Nintendo Switch na quinta-feira, 29 de julho. As versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S ainda estão em desenvolvimento e serão anunciadas posteriormente.

Sobre Trigger Witch

Trigger Witch é um jogo de ação estilizado em 2D dos criadores de Reverie, ambientado em um estranho mundo aberto onde a magia está desatualizada e as armas de fogo são o novo modo de vida. Os jogadores assumem o papel de Colette, uma potencial graduada da Stock, uma academia de feitiçaria e trigonometria. Depois que um homem misterioso invade seu reino, eventos são colocados em movimento que viram a vida de Colette de cabeça para baixo, lançando-a como a única heroína com poder de fogo suficiente para restaurar a paz.

Características principais

  • Explore um mundo aberto no estilo clássico de ação e aventura;
  • Empunhe e atualize novas armas de fogo à medida que avança;
  • Conheça personagens estranhos e cativantes por meio de um diálogo envolvente;
  • Explodir os monstros de volta ao seu plano de existência de direito de uma maneira sangrenta;
  • Resolva quebra-cabeças ambientais e supere obstáculos de maneiras inteligentes;
  • Jogue sozinho ou multijogador a qualquer momento, com o modo cooperativo local drop-in.

Por fim, para mais detalhes sobre Trigger Witch, acesse o site oficial da eastasiasoft.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.