Trigon: Space Story lança trailer baseado em suas localizações

A Sernur.Tech anunciou nesta quinta-feira, 10, algumas localidades de Trigon: Space Story, um jogo de estratégia roguelike para um jogador ambientado na vastidão do espaço que convida aspirantes a capitães a ajudar uma nave intergaláctica a explorar os confins do universo. Mas enquanto a galáxia é enorme, isso não significa que não esteja cheia de belas – embora perigosas – vistas. Confira o trailer abaixo!

Não importa onde ou quando você olha pela janela do seu cockpit, sempre há algo espetacular para contemplar em Trigon: Space Story; de cinturões de asteroides imprevisíveis, nebulosas densas e quasares poderosos, a pulsares atraentes, supernovas ardentes e enormes buracos negros. Cores cósmicas envolverão sua espaçonave enquanto você viaja de planeta após planeta, nunca sabendo realmente o que aparecerá diante de seus olhos a seguir.

As inúmeras regiões do espaço explorável em Trigon: Space Story estão repletas de diversos ambientes e missões. Viajar entre eles seria uma jornada longa e árdua, se não fosse pela capacidade do seu navio de saltar de portão em portões específicos configurados em cada setor. Por meio desse processo, você e sua equipe podem ir de setor em setor na velocidade da luz, permitindo que você experimente mais delícias interestelares.

Sobre Trigon: Space Story

Trigon: Space Story coloca os jogadores no assento do capitão de uma nave totalmente atualizável, onde eles devem gerenciar tudo, desde sistemas de armas e motores até as tarefas diárias da tripulação da nave. O universo gerado proceduralmente oferece muito espaço para exploração em quatro capítulos da campanha da história, com nove setores, cada um contendo mais de 10 sistemas individuais. Com anomalias espaciais perigosas, gangues itinerantes de piratas espaciais e uma complexa rede de políticas intergalácticas para navegar, os jogadores precisarão criar estratégias para cada abordagem com uma infinidade de fatores a serem considerados.

Equipe cada nave com mais de 70 armas diferentes e jogue da perspectiva de quatro espécies altamente únicas, cada uma com suas próprias peculiaridades e vantagens. O universo roguelike de Trigon: Space Story gerado processualmente fornece uma nova aventura a cada corrida e forçará os jogadores a realmente aprender o significado de “Improvise, adapte, supere”.

  • Oh capitão, meu capitão: E o seu show lá fora e cabe a você liderar e inspirar sua tripulação, tomar decisões de vida ou morte e criar a nave mais foda da galáxia.
  • Construa o melhor navio das estrelas: equipe seu cruzador estelar com mais de 70 tipos de armas, incluindo lasers, torres, canhões de plasma, bombas, drones e muito mais.
  • É uma coisa de cultura: Várias espécies, cada uma com suas próprias qualidades únicas, como o militante belicista Rakkhi, ou os humanos astutos e tenazes.
  • Decisões, decisões…: Você encontra um navio danificado com uma tripulação que precisa ser resgatada. Você toma a rota nobre e os salva? Ou bater neles enquanto eles estão fracos e pegar suas coisas?
  • Uma nova aventura a cada vez: Um universo gerado proceduralmente garante que nenhuma corrida seja igual, forçando os jogadores a aprender, adaptar e criar novas estratégias para garantir a vitória.
  • Histórias estelares para desvendar: Um modo de história que consiste em quatro capítulos e quatro perspectivas diferentes de cada espécie, todas com suas próprias peculiaridades e seu próprio papel a desempenhar na trama abrangente.

O jogo será lançado em inglês, alemão, francês, espanhol, português, chinês, coreano, japonês, russo e polonês para PC, via Steam, onde conta com uma versão demo e Epic Games Store em 2022.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.