Trine 4: The Nightmare Prince: demo já está disponível

A produtora independente Modus Games divulgou nesta quinta-feira, 13, uma demo gratuita de Trine 4: The Nightmare Prince. O titulo já está disponível para Nintendo Switch, mas apenas na América do Norte. Todavia, uma versão demo será disponibilizada para usuários europeus em 24 de fevereiro e conterá o mesmo conteúdo da versão norte-americana.

A demo de Trine 4 permitirá jogar com cada um dos três heróis, completando seus níveis de introdução no modo singleplayer. Contudo, a versão completa de Trine 4 também terá suporte multiplayer cooperativo para até 4 jogadores on-line, localmente e por meio de conexão sem fio local no Nintendo Switch.

Contando com um retorno triunfante para 2.5D, Trine 4 atinge novos patamares na série, trazendo a experiência de jogo mais completa de todos os tempos para os fãs e novos jogadores.

Sobre Trine 4: The Nightmare Prince

Enviados em uma busca para recuperar o jovem Príncipe Selius, os heróis, Amadeus, o Mago, Pontius, o Cavaleiro, e Zoya, o Ladrão, se juntam mais uma vez em um emocionante enredo que se passa em paisagens fantásticas de contos de fadas repletas de perigo.

Confira as principais características do game:

  • Jogabilidade 2.5D refinada através de um mundo vibrante de contos de fadas;
  • Revisão geral do combate, resultando em encontros melhores do que nunca;
  • Três maneiras de jogar: Solo, clássico para 3 jogadores ou o novo modo ilimitado para 4 jogadores;
  • Novas habilidades de herói para novas possibilidades em batalhas e exploração;
  • Densas árvores de habilidades, permitindo que os jogadores personalizem heróis ao seu gosto;
  • Enigmas dinâmicos que mudam para desafiar equipes de tamanhos diferentes.

Trine 4: The Nightmare Prince já está disponível na Nintendo eShop. Além disso, está incluído na série Trine: Ultimate Collection, que também traz Trine Enhanced Edition, Trine 2: Complete Story e Trine 3: The Artifacts of Power. Do mesmo modo, o jogo já está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.