Trolley Problem, Inc. recebe data de lançamento para PC
A Yogscast Games anunciou nesta terça-feira, 4, que Trolley Problem, Inc., uma aventura filosófica sombria e cômica que julga os jogadores por suas escolhas terríveis, será lançada no PC, via Steam em 21 de abril de 2022. Descrito pela Forbes como “o jogo mais importante de 2022…”. é um jogo narrativo profundamente pensativo e completamente horrível que pressiona os jogadores a tomar decisões com base em problemas filosóficos genuínos e depois os julga – e o mundo.
Sobre Trolley Problem, Inc.
Com cenários que desafiam opiniões sobre vacinas, guerra, imigração, espionagem corporativa, religião… até mesmo a própria natureza da tomada de decisão, Trolley Problem, Inc. usa o conceito de livre arbítrio.
Os jogadores são inicialmente avaliados como novos recrutas da Trolley Problem, Inc. – sua adequação para o emprego é determinada por meio de uma solução inicial de problemas introdutórios que afeta apenas a vida de algumas pessoas e um cachorro. Duas opções são oferecidas – então uma contagem regressiva começa. Escolha a opção que você acha certa – mas justificar suas decisões para qualquer família ou amigos que o observam? Bem, esse é o seu problema. E o ator de Dead Ringers, Spitting Image and Skins, Jan Ravens, será o único a questionar todas as suas escolhas. Sem pressão.
- 55 perguntas de múltipla escolha intensamente instigantes em um tempo de reprodução de 90 minutos;
- O modo Streamer permite que os criadores de conteúdo se envolvam com um público de visualização ao vivo;
- Vários perfis permitem que os jogadores locais comparem e discutam suas escolhas – enquanto as estatísticas globais refletem as escolhas que os jogadores de todo o mundo fizeram;
- Referências aos documentos filosóficos originais;
- Uma série de desbloqueáveis para descobrir ao longo do jogo;
- As mais estranhas ‘Conquistas’ já apresentadas em um videogame;
- Suporte em 10 idiomas diferentes: inglês, francês, alemão, espanhol, japonês, coreano, português, russo, chinês simplificado, árabe.