Trove recebe Bardo na versão de Switch

A gamigo anunciou nesta terça-feira, 16, que o Voxel MMO, Trove, recebeu a classe Bardo em sua versão de Nintendo Switch. A partir de hoje, os jogadores podem agitar como a última classe do jogo para oferecer suporte e cura para seu grupo.

A classe Bardo em Trove

A classe Bardo agora pode tecer movimentos estilosos e canções deslumbrantes em inúmeras habilidades poderosas no Nintendo Switch para aprimorar e ajudar seus companheiros aventureiros em combate – confortavelmente em casa ou em trânsito. Eles estão fazendo todo aquele dano mágico ao enfrentar os perigos em vários mundos gerados por procedimentos. Os jogadores que procuram ser um com os deuses do rock podem obter o Bardo exclusivamente por meio da criação no Chaos Crafteror por meio de um dos novos Pacotes de Bardo.

A atualização de hoje também apresenta uma nova camada de artesanato para a Cristalogia, chamada de Bardmancologist. Esta seção torna possível criar aliados, montarias, asas e fantasias deslumbrantes para a classe.

Com a versão Nintendo Switch de Trove, os jogadores podem desfrutar de seu jogo favorito em qualquer lugar, a qualquer hora e se divertir em casa ou em trânsito com sua mistura perfeita de aventura, construção de mundos e combate. Esta versão é a plataforma ideal para ser criativo e realizar suas próprias criações no jogo. Isso vale um solo de guitarra matador do Bardo!

Com o lançamento do Bardo para Nintendo Switch, os jogadores de Trove podem escolher entre 17 classes individuais, incluindo a heroica Vanguardian, a mágica Chloromancer e muito mais. A gama crescente de classes de Trove pode acomodar até mesmo os estilos de jogo mais diversos e a capacidade de alternar entre eles durante o voo permite que os jogadores enfrentem a luta a uma distância com a qual se sentem confortáveis. Se o pior acontecer, eles sempre podem pular em um dragão equipado com um lança-chamas para mostrar aos inimigos que eles falam sério.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.