Truck Driver lança DLC ‘Hidden Places & Damage System’ no Switch

A SOEDESCO lançou nesta sexta feira, 26, uma nova DLC para para Truck Driver. Intitulado ‘Hidden Places & Damage System’, o conteúdo já está disponível de forma gratuita para Nintendo Switch, introduzindo 15 novas opções de cores de pinturas desbloqueáveis, mapeamento de botões, além de bloqueios de estradas e muito mais. O DLC também já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Sobre Truck Driver

Em Truck Driver, os jogadores constroem sua carreira de camionista enquanto conhecem os personagens e estabelecem relacionamentos. Ao longo do caminho, eles encontrarão vários personagens diferentes para os quais podem trabalhar. Os jogadores sempre saberão para quem estão dirigindo, que carga estão transportando, por que sua ajuda é necessária e como seu trabalho afeta o mundo ao seu redor. Com os recursos específicos do jogo para Nintendo e um caminhão, os jogadores poderão assumir a profissão de motorista de caminhão com facilidade. Dirija por um mundo aberto e contínuo, trabalhe com todos os tipos de pessoas, de um construtor a um lenhador, e honre seu pai tornando-se um motorista de caminhão!

Características principais

  • Desfrute de uma experiência de transporte com foco em sua carreira como motorista de caminhão;
  • Construa relacionamentos mais fortes com a comunidade local em cada trabalho;
  • Personalize seu caminhão com toneladas de peças e ajuste-o ao seu gosto;
  • Dirija por belas paisagens e locais interessantes.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.