TV Archive Tidy Up Together chega ao Steam em agosto com cooperativo e PvP online

NotíciasPC

A Games Together anunciou nesta quinta-feira, 23, que TV Archive Tidy Up Together, simulador de organização em primeira pessoa será lançado no fim de agosto de 2026 para PC, via Steam.

TV Archive Tidy Up Together
Imagem: Divulgação

Em TV Archive Tidy Up Together, os jogadores deverão organizar um arquivo de televisão composto por 3.180 fitas de vídeo. Cada item precisa ser colocado na categoria e na posição numérica correspondentes dentro das prateleiras.

A tarefa poderá ser realizada individualmente, com amigos no modo cooperativo online ou em partidas competitivas de PvP online, nas quais os participantes disputam para determinar quem organiza as fitas mais rapidamente.

TV Archive Tidy Up Together terá cinco modos de jogo

O modo para um jogador permitirá organizar todo o arquivo no próprio ritmo. Já no cooperativo online, os participantes poderão dividir as tarefas necessárias para preencher as prateleiras.

No PvP online, jogadores competirão diretamente durante o processo de organização. O título também contará com um modo Sandbox, que disponibilizará todas as habilidades desde o início, e um modo sem habilidades, voltado à realização do desafio completo sem recursos especiais.

Arquivo reúne 3.180 fitas em 20 categorias

As fitas de TV Archive Tidy Up Together estarão distribuídas entre 20 categorias relacionadas a filmes, programas de televisão e esportes.

A lista inclui filmes de ação, drama, terror, comédia, romance e ficção científica, além de séries, desenhos animados, noticiários, programas de auditório, documentários, programas culinários e talk shows.

Também estarão presentes categorias esportivas relacionadas a futebol, beisebol, tênis, basquete, automobilismo, boxe e competições atléticas.

Habilidades poderão facilitar a organização das fitas

Conforme avançam, os jogadores poderão desbloquear habilidades destinadas a agilizar diferentes etapas da organização do arquivo.

Entre os recursos apresentados estão a possibilidade de ordenar numericamente as fitas carregadas pelo personagem, destacar a prateleira correta para o próximo item e identificar fitas correspondentes.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.